“A cura não significa que a ferida nunca existiu. Significa que ela não controla mais a sua vida” Bert Hellinger
Constelações Individuais
Na sessão individual, apenas feita online, o paciente escolhe figuras para representar pessoas ou aspetos envolvidos na situação, de acordo com as indicações solicitadas pelo terapeuta.
A forma e o tamanho das figuras que são escolhidas, bem como a maneira como são expostas, representam o inconsciente do paciente e é com essa representação que o terapeuta atua.
É através de frases de cura e de movimentos corporais que se repõe o fluxo do amor para que a cura aconteça.
Neste momento a minha agenda está fechada até final de 2024 no entanto podes sempre participar nos eventos em grupo:
Encontros de Alma Sistémica
Workshops de Constelações
Jornadas de Constelações
Testemunhos
“Eu já andava à procura de algo mais e não sabia explicar o que acontecia na minha vida e o que eu sentia. Fui ao encontro da Paula para a constelação, sem saber bem o que encontraria, e achei o que precisava: PAZ. Saí tão leve, tão liberta, que é difícil explicar. Vi e senti energias há muito tempo guardadas que precisavam de respostas. Gerações anteriores que precisavam ser vistas e agradecidas. Foi uma experiência que realmente fez bem à minha alma.”
Cátia Moreira dos Santos
“Vivenciei uma experiência que ainda não consigo descrever com exatidão: Intensa, Impactante Transformadora, Transmutadora. A sessão de Constelações que fiz com a Paula foi muito mais do que uma descoberta: Uma verdadeira revolução apaziguadora da alma. Os efeitos “imediatos” senti-os durante, no próprio dia e no dia a seguir. Sinto que finalmente tive resposta para as tantas dúvidas que tinha e de outras tantas que não sonhava sequer que tinha. O Caminho está encontrado e em humildade, passo a passo vou percorrê-lo. À Paula, a minha Gratidão eterna ?”
Sandra Nóbrega
Querida Paula. Queria agradecer pela consulta de ontem, percebi tanta coisa em tão pouco tempo. Como é que é possível percebermos a nossa vida inteira numas horas? Adorei tudo. Acho do fundo do coração que todas as pessoas o deviam fazer. Tanta cura que acontece ali. Gratidão por tudo”
Margarida Quaresma
“Cheguei à Paula por um amigo comum. Disse-me um dia: Para ti a terapia mais completa é só com a MELHOR, a única em quem confio, a Paula. E assim foi, fui conhecer a Paula e experimentar “Constelações Familiares”. Desde esse dia, a vida ganhou maior significância. A sua serenidade, a sua segurança, a sua delicadeza, o seu carinho e o seu conhecimento faz-me ganhar consciência e ter coragem para romper padrões e manter outros, da minha história. A Paula tem facilitado a sua mais profunda identificação na linha do tempo da família a que pertenço e ensina-me a agradecer TUDO, por aqui chegar. Ganho força no entendimento das revelações que a Paula me possibilita, na esperança de lutas mais amenas para as gerações vindouras. OBRIGADA Paula.”
Lina N.
“A Paula tem o dom e a sabedoria de nos levar aos pontos que precisam de ser vistos e curados, com muito profissionalismo e empatia! A sessão que fiz com a Paula veio dar luz a muitas questões inexplicáveis na minha vida, na minha forma de estar e agir e de muitas questões ocultas que me impediam de seguir plenamente! Foi um trabalho que integrou tudo em mim e me levou a acolher a minha criança interior! Fazer este trabalho foi um marco de transformação na minha vida! Sou imensamente grata ao universo e aos presentes em forma de gente que ele me dá! Grata grata”
Tânia A.
“Sou psicóloga e as Constelações Sistémicas sempre me interessaram, apesar da pouca informação que tinha sobre o tema. A Paula foi-me recomendada e decidi finalmente participar num workshop e posteriormente numa sessão individual. Fiquei impressionada com o poder de transformação que as Constelações promovem na dinâmica familiar, mas sobretudo com a competência da Paula. Na minha prática clínica recomendo frequentemente, a quem acompanho individualmente, que realizem Constelações com a Paula e o contributo para a evolução da psicoterapia tem sido excelente. Na maioria dos casos, o tema tem origem na família e é fundamental “reparar o que aconteceu lá atrás”, devolver o passado ao passado e libertar as gerações futuras, interrompendo assim a cadeia de transmissão transgeracional. Estou muito grata por ter conhecido a Paula e pelo excelente contributo prestado, quer a nível pessoal quer profissional”
Ana M.