A Minha História
Sou a segunda filha de quatro raparigas que ficaram e três outros que não ficaram na vida. Trago da minha família a semente da curiosidade e do aperfeiçoamento constantes, a sensibilidade, a capacidade de lidar com todo tipo de pessoas, de ouvir sem julgar e de aceitar diferentes opiniões.
Queria ser médica, ajudar os outros, curar as suas feridas mas a vida levou-me por outros caminhos. Primeiro quis que eu fosse para Matemática, depois a morte do meu pai quando eu tinha 32 anos e um divórcio um mês a seguir, atirou-me para uma depressão da qual não conseguia sair sozinha.
Comecei o meu caminho de procura interna e tive acesso a várias técnicas terapêuticas contemporâneas e ancestrais que me ajudaram na minha cura. Fiz formação em Reiki, Leitura da Aura, Terapia Floral, Método Louise Hay, PNL, Xamanismo e por fim a vida levou-me até a Psicologia Transpessoal. Um dia numa vivência de constelações familiares percebi que estava a viver verdadeiramente a minha paixão aquilo que eu procurava desde criança. Afinal queria ser médica e as constelações mostraram-me que a melhor medicina é a medicina da alma.